Curiosidades
13 fevereiro 2024
Depois do fim da parceria de 27 anos com a Nike, o norte-americano Tiger Woods conta oficialmente com uma nova linha de vestuário, a Sun Day Red, em sua nova empreitada com a TaylorMade, conforme anunciado ontem em uma coletiva de imprensa, às vésperas do Genesis Invitational, na Califórnia (EUA).
“O Sun Day Red vai encarnar o amor por jogar e competir, e somos para pessoas que compartilham esses valores, quer seja no campo, quer seja na vida. Estaremos ancorados em colocar o atleta em primeiro lugar nas decisões de produto que tomamos”, revelou Tiger Woods.
A Sun Day Red, ou SDR, substitui a TW Collection da Nike como marca de vestuário oficial de Woods e ela existirá como uma marca independente dentro da TaylorMade, com sede própria e equipe de designers. Os produtos serão colocados para venda on-line a partir do dia 1° de maio e o logotipo apresenta o desenho abstrato de um tigre.
O nome é uma alusão aos hábitos de Woods, que usa camisa vermelha nas voltas finais, normalmente aos domingos, mas como o golfe é disputado não apenas aos domingos e quase sempre ao sol, então chegaram ao nome Sun Day Red, como explicou David Abeles, CEO da TaylorMade.
AP Photo/Eric Thayer.