Golfe mundial
28 outubro 2025

O brasileiro Eduardo Matarazzo conquistou o título individual do Citrus Invitational, disputado no ChampionsGate Golf Club, na Flórida, representando a Barry University. Ele venceu com 203 (-13) tacadas, uma à frente de Bruno Marques, Nova Southeastern, que terminou com 204.
Com voltas de 73, 65 e 65 tacadas, Matarazzo foi o único jogador da Barry a finalizar o torneio abaixo do par e registrou os melhores resultados da segunda e da terceira rodada do torneio. Na volta decisiva desta terça, ele marcou oito birdies para anotar 65 tacadas, sete abaixo.
Os dados estatísticos reforçam o desempenho destacado do brasileiro no Citrus Invitational: líder no total de birdies, com 18, e com 32 pares anotados. Eduardo ainda terminou com o quarto melhor aproveitamento nos buracos par 4, com -7, e empatado na segunda posição nos buracos de par 5, com -6.
Na disputa por equipes, a Barry University ficou em segundo lugar, com nove abaixo do par, atrás da Florida Southern, campeã com 14 abaixo. O torneio reuniu algumas das principais equipes da NCAA Division II e da NAIA, incluindo Rollins, Nova Southeastern e Keiser.